Direito

Curso alinhado com as tendências
do mercado jurídico e que proporciona
aos alunos uma formação completa.

Aprovado com nota máxima pelo MEC, curso de Direito será oferecido na modalidade EAD pela Newton

Após uma criteriosa avaliação do Ministério da Educação, o Centro Universitário Newton Paiva teve seu projeto analisado e aprovado, com nota máxima, e está apto oferecer o curso de Direito na modalidade de ensino à distância. Agora a instituição aguarda a publicação da portaria do MEC no Diário Oficial da União para abrir o processo seletivo e as matrículas para os estudantes.

Apesar das graduações na modalidade EAD estarem em expansão no Brasil, até então, o curso de Bacharelado em Direito não era ofertado no país.

Destaque nos últimos três anos no Guia da Faculdade do Estadão, o curso de Direito do Centro Universitário Newton Paiva conta com uma estrutura curricular inovadora, e qualidade reconhecida pelo MEC e pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Hoje a Newton possui seis cursos tecnológicos da área jurídica na modalidade de ensino à distância, são eles: Serviços Judiciais, Serviços Penais, Serviços Registrais e Notariais, Mediação, Segurança Privada e Segurança Pública.

O curso de Direito da Newton está alinhado com as tendências do mercado jurídico e proporciona aos alunos uma formação completa, que lhes permite a versatilidade da escolha nas mais diversas profissões da área e chances de destaque no mercado. Para isso mantém um corpo docente altamente qualificado acadêmica e profissionalmente, composto, em mais de 90%, por doutores e mestres, com ampla experiência profissional, que levam a realidade do Direito para a sala de aula.

 

 

Lista de Espera

Cadastre-se na lista de espera e fique sabendo em primeira mão quando as inscrições para este curso forem abertas: