Gestão da Inovação e

empreendedorismo digital

Seja capaz de gerenciar a empresa adequadamente, encontrando a melhor forma de atingir os objetivos.

Informações gerais

Com esta formação, o profissional será capaz de gerenciar a empresa adequadamente; encontrar a melhor forma de atingir os objetivos estabelecidos para o negócio; estabelecer sistemas, processos, níveis hierárquicos, canais de comunicação e áreas de competências, dividir o trabalho e definir o uso dos recursos da empresa; gerenciar pessoas e fazer a empresa funcionar corretamente; garantir que as ações planejadas e realizadas gerem resultados para o negócio; entender a empresa como um todo e identificar a importância, a contribuição e as relações existentes entre departamentos.

Perfil Profissional

Gerenciar a empresa adequadamente; encontrar a melhor forma de atingir os objetivos estabelecidos para o negócio; estabelecer sistemas, processos, níveis hierárquicos, canais de comunicação e áreas de competências, dividir o trabalho e definir o uso dos recursos da empresa; gerenciar pessoas e fazer a empresa funcionar corretamente; garantir que as ações planejadas e realizadas gerem resultados para o negócio; entender a empresa como um todo e identificar a importância, a contribuição e as relações existentes entre departamentos.

Estrutura Curricular

1º Período

EMPREENDEDORISMO

ADMINISTRAÇÃO GERAL

DIREITO EMPRESARIAL E SOCIETÁRIO

MICROECONOMIA

ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

COMUNICAÇÃO EFETIVA I

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS I

2º Período

GOVERNANÇA CORPORATIVA

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MARKETING DE VAREJO E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

MACROECONOMIA (CENÁRIOS ECONÔMICOS GLOBAIS)

SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE

COMUNICAÇÃO EFETIVA II

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS II

3º Período

DIREITO E CIDADANIA

MARKETING DIIGTAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

TECNICAS E ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO

GESTÃO DE SERVIÇOS E COMPETITIVIDADE

GESTÃO DE PROJETOS

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS III

4º Período

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

NEGÓCIOS ELETRÔNICOS

OPTATIVA 1

BRANDING, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES

MÉTODOS QUANTITATIVOS

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS IV

Grades
Mercado de Trabalho
  • Empreendedorismo Corporativo.
  • Empreendedorismo Social.
  • Empreendedorismo de Negócio Próprio.
  • Empreendedorismo de Startup.
  • Empreendedorismo de Franquia
Sobre o Coordenador do Curso

Leandro Cesar Diniz da Silva

O PROFESSOR MSC. LEANDRO CESAR DINIZ DA SILVA É GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR PELA FACULDADE DE CIÊNCIAS GERENCIAIS DA UNA (1995) E MESTRADO EM CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (2006). COORDENA OS CURSOS DE GESTÃO EAD DO CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA. É SÓCIO-FUNDADOR DA EMPRESA E MARCA LOBO BRANCO VIP CLOTHING, E PROPRIETÁRIO DAS WEB RÁDIOS ZAP FM E CAIPIRA FM. FEZ CURSOS NO MIT (USA), BERKLEYUNIVERSITY (USA) E HARVARD (USA). É AVALIADOR AD-HOC DO INEP MEC. TEVE PARTICIPAÇÕES EM VÁRIAS PUBLICAÇÕES NO BRASIL. COMO POR EXEMPLO, “PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS”, “JORNAL DO COMMÉRCIO”, “VALOR ECONÔMICO”, “DIÁRIO DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS”, RÁDIOS “CBN“, “ITATIAIA FM” E “NACIONAL – DF”, REDE GLOBO, BAND, RECORD E TV HORIZONTE.

Tipo de Formação

Tecnólogo

Área de Conhecimento

Ciências Humanas

Tipo de Curso

Graduação

Valor do Curso

De R$ 334,00 /mensal
Por R$ 233,80 /mensal

Descontos                              30% de desconto nas mensalidades
(valor referente a 18 créditos)

Válido para novos entrantes em 2022/1

Desconto não cumulativo
Não aplicável a matrícula

Turnos

Online

Duração

4 semestres

Coordenação

Leandro Cesar Diniz da Silva