Gestão da Inovação e
empreendedorismo digital
Seja capaz de gerenciar a empresa adequadamente, encontrando a melhor forma de atingir os objetivos.
Informações gerais
Com esta formação, o profissional será capaz de gerenciar a empresa adequadamente; encontrar a melhor forma de atingir os objetivos estabelecidos para o negócio; estabelecer sistemas, processos, níveis hierárquicos, canais de comunicação e áreas de competências, dividir o trabalho e definir o uso dos recursos da empresa; gerenciar pessoas e fazer a empresa funcionar corretamente; garantir que as ações planejadas e realizadas gerem resultados para o negócio; entender a empresa como um todo e identificar a importância, a contribuição e as relações existentes entre departamentos.
Perfil Profissional
Gerenciar a empresa adequadamente; encontrar a melhor forma de atingir os objetivos estabelecidos para o negócio; estabelecer sistemas, processos, níveis hierárquicos, canais de comunicação e áreas de competências, dividir o trabalho e definir o uso dos recursos da empresa; gerenciar pessoas e fazer a empresa funcionar corretamente; garantir que as ações planejadas e realizadas gerem resultados para o negócio; entender a empresa como um todo e identificar a importância, a contribuição e as relações existentes entre departamentos.
Estrutura Curricular
1º Período |
EMPREENDEDORISMO |
ADMINISTRAÇÃO GERAL |
DIREITO EMPRESARIAL E SOCIETÁRIO |
MICROECONOMIA |
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL |
COMUNICAÇÃO EFETIVA I |
ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS I |
2º Período |
GOVERNANÇA CORPORATIVA |
ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO |
MARKETING DE VAREJO E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO |
MACROECONOMIA (CENÁRIOS ECONÔMICOS GLOBAIS) |
SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE |
COMUNICAÇÃO EFETIVA II |
ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS II |
3º Período |
DIREITO E CIDADANIA |
MARKETING DIIGTAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL |
CONSULTORIA ORGANIZACIONAL |
TECNICAS E ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO |
GESTÃO DE SERVIÇOS E COMPETITIVIDADE |
GESTÃO DE PROJETOS |
ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS III |
4º Período |
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL |
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS |
OPTATIVA 1 |
BRANDING, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO |
MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES |
MÉTODOS QUANTITATIVOS |
ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS IV |
Grades
Mercado de Trabalho
- Empreendedorismo Corporativo.
- Empreendedorismo Social.
- Empreendedorismo de Negócio Próprio.
- Empreendedorismo de Startup.
- Empreendedorismo de Franquia
Sobre o Coordenador do Curso
Isis Boostel
Email: isis.boostel@newtonpaiva.br
Graduada em Administração com ênfase em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Newton Paiva (2003),especialista em Gestão Educacional pelo Senac-MG 2009 e Mestre pela Unipel (Fundação Cultural Pedro Leopoldo) 2014. Participou do International Strategic Business Leadership na Ohio University em 2003 e do Babson Program ( Programa de sucessão familiar) no Babson College – Boston -EUA. Coordena os cursos de gestão EAD , Marketing e Marketing Digital, Logística, Gestão da Qualidade, Recursos Humanos, Gestão da Inovação e Empreendedorismo e Produção Industrial, do Centro Universitário Newton Paiva. Ministra também disciplinas ligadas a área de Operações, produção e Logística . Na Pós Graduação leciona, disciplinas como Atitude Empreendedora, Logística Internacional e Gerenciamento de transportes em instituições como Una e Funcesi. Mentora do Startup Weekend, Programa BioStatup Lab e de programas de incentivo ao empreendedorismo no ecossistema de MG. Professora conteudista SAGAH/Grupo A.
Tipo de Formação
Tecnólogo
Área de Conhecimento
Ciências Humanas
Tipo de Curso
Graduação
Valor do Curso
De R$ 367,38 /mensal
Por R$ 257,17 /mensal
Descontos 30% de desconto nas mensalidades
(valor referente a 18 créditos)
Válido para novos entrantes em 2023/1
Desconto não cumulativo
Não aplicável a matrícula
Turnos
Online
Duração
4 semestres
Coordenação
Isis Boostel