Gestão da Inovação e

empreendedorismo digital

Seja capaz de gerenciar a empresa adequadamente, encontrando a melhor forma de atingir os objetivos.

Informações gerais

Com esta formação, o profissional será capaz de gerenciar a empresa adequadamente; encontrar a melhor forma de atingir os objetivos estabelecidos para o negócio; estabelecer sistemas, processos, níveis hierárquicos, canais de comunicação e áreas de competências, dividir o trabalho e definir o uso dos recursos da empresa; gerenciar pessoas e fazer a empresa funcionar corretamente; garantir que as ações planejadas e realizadas gerem resultados para o negócio; entender a empresa como um todo e identificar a importância, a contribuição e as relações existentes entre departamentos.

Perfil Profissional

Gerenciar a empresa adequadamente; encontrar a melhor forma de atingir os objetivos estabelecidos para o negócio; estabelecer sistemas, processos, níveis hierárquicos, canais de comunicação e áreas de competências, dividir o trabalho e definir o uso dos recursos da empresa; gerenciar pessoas e fazer a empresa funcionar corretamente; garantir que as ações planejadas e realizadas gerem resultados para o negócio; entender a empresa como um todo e identificar a importância, a contribuição e as relações existentes entre departamentos.

Estrutura Curricular

1º Período

EMPREENDEDORISMO

ADMINISTRAÇÃO GERAL

DIREITO EMPRESARIAL E SOCIETÁRIO

MICROECONOMIA

ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

COMUNICAÇÃO EFETIVA I

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS I

2º Período

GOVERNANÇA CORPORATIVA

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MARKETING DE VAREJO E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

MACROECONOMIA (CENÁRIOS ECONÔMICOS GLOBAIS)

SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE

COMUNICAÇÃO EFETIVA II

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS II

3º Período

DIREITO E CIDADANIA

MARKETING DIIGTAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

TECNICAS E ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO

GESTÃO DE SERVIÇOS E COMPETITIVIDADE

GESTÃO DE PROJETOS

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS III

4º Período

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

NEGÓCIOS ELETRÔNICOS

OPTATIVA 1

BRANDING, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES

MÉTODOS QUANTITATIVOS

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS IV

Grades
Mercado de Trabalho
  • Empreendedorismo Corporativo.
  • Empreendedorismo Social.
  • Empreendedorismo de Negócio Próprio.
  • Empreendedorismo de Startup.
  • Empreendedorismo de Franquia
Sobre o Coordenador do Curso

Isis Boostel
Email: isis.boostel@newtonpaiva.br

Graduada em Administração com ênfase em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Newton Paiva (2003),especialista em Gestão Educacional pelo Senac-MG 2009 e Mestre pela Unipel (Fundação Cultural Pedro Leopoldo) 2014. Participou do International Strategic Business Leadership na Ohio University em 2003 e do Babson Program ( Programa de sucessão familiar) no Babson College – Boston -EUA. Coordena os cursos de gestão EAD , Marketing e Marketing Digital, Logística, Gestão da Qualidade, Recursos Humanos, Gestão da Inovação e Empreendedorismo e Produção Industrial, do Centro Universitário Newton Paiva. Ministra também disciplinas ligadas a área de Operações, produção e Logística . Na Pós Graduação leciona, disciplinas como Atitude Empreendedora, Logística Internacional e Gerenciamento de transportes em instituições como Una e Funcesi. Mentora do Startup Weekend, Programa BioStatup Lab e de programas de incentivo ao empreendedorismo no ecossistema de MG. Professora conteudista SAGAH/Grupo A.

Tipo de Formação

Tecnólogo

Área de Conhecimento

Ciências Humanas

Tipo de Curso

Graduação

Valor do Curso

De R$ 367,38 /mensal
Por R$ 257,17 /mensal

Descontos                              30% de desconto nas mensalidades
(valor referente a 18 créditos)

Válido para novos entrantes em 2023/1

Desconto não cumulativo
Não aplicável a matrícula

Turnos

Online

Duração

4 semestres

Coordenação

Isis Boostel

Em que posso te ajudar?