MARKETING DIGITAL

Elabore estratégias de divulgação; produção de conteúdo para canais digitais, avaliação de resultados etc.

Informações gerais

Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição.

Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação. elaboração de estratégias de divulgação; produção de conteúdo para canais digitais; avaliação de resultados; análise do perfil e do comportamento dos clientes.

Estrutura Curricular

1º Período

MARKETING EMPRESARIAL

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

ADMINISTRAÇÃO GERAL

ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

COMUNICAÇÃO EFETIVA I

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS I

2º Período

GESTÃO DE PESSOAS

COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

FUNDAMENTOS JURIDICOS, TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIO E SOCIETÁRIO

SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE

COMUNICAÇÃO EFETIVA II

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS II

3º Período

DIREITO E CIDADANIA

GESTÃO DE SERVIÇOS E COMPETITIVIDADE

MARKETING DIGITAL E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

MATEMÁTICA FINANCEIRA

GESTÃO DE PROJETOS

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS III

4º Período

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

ESTRATÉGIAS DE PRICING

OPTATIVA 1

NEGÓCIOS ELETRÔNICOS

BRANDING, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

PESQUISA E INTELIGÊNCIA DE MERCADO

ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS IV

Grades
Mercado de Trabalho
  • Empresas do setor produtivo, comércio e serviços.
  • Empresas de Marketing.
  • Institutos e Centros de Pesquisa
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
  • Impulsionador de negócios.
  • Neuromarketing
  • E-commerce
  • Produção de conteúdo
  • Consultoria.
Sobre o Coordenador do Curso

Leandro Cesar Diniz da Silva

O PROFESSOR MSC. LEANDRO CESAR DINIZ DA SILVA É GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR PELA FACULDADE DE CIÊNCIAS GERENCIAIS DA UNA (1995) E MESTRADO EM CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (2006). COORDENA OS CURSOS DE GESTÃO EAD DO CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA. É SÓCIO-FUNDADOR DA EMPRESA E MARCA LOBO BRANCO VIP CLOTHING, E PROPRIETÁRIO DAS WEB RÁDIOS ZAP FM E CAIPIRA FM. FEZ CURSOS NO MIT (USA), BERKLEYUNIVERSITY (USA) E HARVARD (USA). É AVALIADOR AD-HOC DO INEP MEC. TEVE PARTICIPAÇÕES EM VÁRIAS PUBLICAÇÕES NO BRASIL. COMO POR EXEMPLO, “PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS”, “JORNAL DO COMMÉRCIO”, “VALOR ECONÔMICO”, “DIÁRIO DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS”, RÁDIOS “CBN“, “ITATIAIA FM” E “NACIONAL – DF”, REDE GLOBO, BAND, RECORD E TV HORIZONTE.

Tipo de Formação

Tecnólogo

Área de Conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Tipo de Curso

Graduação

Valor do Curso

De R$ 334,00 /mensal
Por R$ 233,80 /mensal

Descontos                              30% de desconto nas mensalidades
(valor referente a 18 créditos)

Válido para novos entrantes em 2022/1

Desconto não cumulativo
Não aplicável a matrícula

Turnos

Online

Duração

4 semestres

Ato Legal

Resolução nº 09/Resolução/19 – de 15/02/19

Coordenação

Leandro Cesar Diniz da Silva