MBA em Marketing Digital

Pós-Graduação

Informações gerais

Os cursos de Pós-Graduação da Newton têm a intenção de auxiliar os alunos na prática. Esteja o aluno se aperfeiçoando no que já trabalha, tentando ganhar novas habilidades ou mudar de área. Os cursos o ajudarão de 3 formas: 

 

  • Com o Projeto de Inserção no Mercado onde o aluno e seus colegas se reunirão com uma empresa, sob o intermédio da Newton, para resolver um problema existente dentro do escopo do curso. O projeto será acompanhado por um professor, com reuniões periódicas com especialistas da empresa. O projeto será apresentado para uma banca composta por professores e executivos e pode ser implementado na empresa ao final do curso! Pura Inovação! 

  • Com uma disciplina eletiva, onde o aluno poderá escolher o conteúdo de qualquer outro MBA para que possa enriquecer sua formação. Por que não cursar uma disciplina de Liderança mesmo sendo de Marketing Digital?

  • Cursar outro MBA com muito menos tempo aproveitando as disciplinas conexas, já cursadas.

  • Com um conjunto excelente de professores, com ampla experiência no mercado que usarão sempre o teórico, mas ancorarão a disciplina na realidade atual e nas evoluções que estão por vir. 

Perfil Profissional

Ao término do curso, o egresso estará apto a planejar campanhas de Marketing apropriadas para o consumidor em uma era digital. Com uma sólida visão de Marketing e Comunicação, entendendo os novos hábitos e práticas e com visão estratégica, o egresso poderá planejar, executar, medir e controlar a implementação de planos criativos e inovadores.

Objetivos

A proposta do curso é desenvolver profissionais capazes de entender o consumidor atual e planejar e executar planos eficazes de Marketing.

 

O corpo docente é composto por mestres, doutores e especialistas, profissionais atuantes na área de Marketing Digital. Alinhados às metodologias ativas do curso, propõem o compartilhamento de bagagem prática, alinhada aos conhecimentos teóricos.

 

O campo de trabalho é diversificado: o profissional poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas.

 

O curso possibilita ainda:

· Planejar estrategicamente, entendendo o ambiente interno e externo da organização;

 

. Compreender as vantagens trazidas pela Era dos Dados e possibilidades de atingir ainda melhor o público alvo.

 

 . Entender o consumidor do século XXI e as grandes mudanças e oportunidades de entregar excelentes experiências de usuário.

 

. Compreender os aspectos críticos na gestão de uma marca.

 

. Dominar a gestão de conteúdos e campanhas com indicadores e métricas.

 

. Praticar através do “Projeto de Inserção no Mercado em Marketing Digital” o conteúdo do curso.

Grades

· Planejamento Estratégico e Inovação

· Transformação na Era dos Dados

· Ferramentas para a Liderança no Século XXI

· Casos de Sucesso em Negócios

· Entendimento do Consumidor Digital

· Gestão de Marcas no Ambiente Digital

· Experiência do Usuário e Mobile Marketing

· Gestão do Conteúdo e Campanhas

· Marketing Pull e Push

· Inteligência de Mercado, Indicadores e Métricas

· ELETIVA (Escolha do aluno)

· Projeto de Inserção de Mercado em Marketing Digital

Público

Profissionais das mais diversas áreas que desejam ganhar conhecimentos para eficazes planos de Marketing. Profissionais que atuem em Negócios e Marketing para aperfeiçoamento ou em outras áreas ou departamentos e que desejem ganhar novas habilidades. Empreendedores que queiram planejar bem o crescimento de seus negócios.

Início das aulas
  • 27/09: turma de terças e quintas semanais, das 19h às 22h45.
Sobre o Coordenador do Curso

Coordenadora: Paula Bento

Mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM, consultora credenciada pela ESPM em E-commerce e Negócios Digitais e pesquisadora da transformação digital de micro e pequenas empresas. Pós-graduada em Marketing, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e de Projetos Sociais. Atua como consultora de marketing há mais de 13 anos nas áreas de marketing digital, inovação, economia criativa e design instrucional. É Analista de Marketing do Sebrae e gestora de produtos de marketing digital. Jornalista por formação e professora de pós-graduação em marketing digital, gestão e inovação além de mentora de empreendedores e imigrante digital.

Sobre o curso

TIPO DE FORMAÇÃO MBATIPO DE CURSO PÓS-GRADUAÇÃOTURNOSnoiteÁREA DE CONHECIMENTOCiências Sociais AplicadasDURAÇÃO18 meses / carga horária: 432 h/aATO LEGALResolução nº 1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação / Câmara de Educação Superior.VAGAS25VALOR DO CURSO24 parcelas de R$ 494,00 / 18 parcelas de R$ 652,84/ Ou à vista R$ 11.422,73DESCONTOS

  • Ex-alunos formados pela Newton 30%
  • Empresas conveniadas: 17% a 20%
  • Pagamento à vista: 10%
  • 20% nas mensalidades para pagamento da matrícula até o dia 31/01; 15% até o dia 15/2; 10% até o dia 28/2 e 5% até o dia 31/3.
  • *Descontos não cumulativos com outros e não válidos na matrícula.

Tipo de Curso

PÓS-GRADUAÇÃO

Turnos

Noite: terças e quintas semanais.

Área de Conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Duração

18 meses / carga horária: 432 h/a

Ato Legal

Resolução nº 1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação / Câmara de Educação Superior

Vagas

25

Valor do Curso

24 parcelas de R$ 494,00;

18 parcelas de R$ 652,84 ou

à vista R$ 11.422,73.

Descontos

  • Ex-alunos formados pela Newton 30%
  • Empresas conveniadas: 17% a 20%
  • Pagamento à vista: 10%
  • 25% nas mensalidades para pagamento da matrícula até o dia 14/06;
  • 20% até o dia 12/7;
  • 15% até o dia 02/8;
  • 10% até o dia 06/9;
  •   5% até o dia 27/9.
  • Descontos não cumulativos com outros e não válidos na matrícula.

Coordenação

Paula Bento

Você está preparado?