Formas de Entrada

Transferência

Você estuda na Graduação e quer se transferir para a Newton? Aqui é o lugar para realizar o seu objetivo. Confira a seguir todos os detalhes do processo seletivo e faça a sua inscrição!

 

Descontos em cursos presenciais, semipresenciais ou EaD:

*Desconto para os cursos presenciais ou EaD são de 30%* – (Odontologia e Medicina Veterinária é de 20%);

*O desconto é válido nas mensalidades e não é aplicável na matrícula;

*Válido para novos entrantes em 2021/2;

*Desconto não cumulativo com outros.

 

Transferência com indicação 2021/2:

Indicando amigos para a transferência, você pode acumular descontos que vão até 100% do valor da mensalidade.

Veja o regulamento abaixo!

 

Em caso de dúvidas, ligue no 4042-9488 ou procure o Fale Conosco AQUI

 

Observação: apresente original e fotocópia de todos os documentos para que possam ser autenticados pela Newton.

 

Documentação necessária para Avaliação Curricular:

RG;

Histórico Escolar da Instituição de Origem (caso necessário, será solicitado plano de ensino para análise).

 

Documentação exigida para matrícula:

Cópia do Histórico Escolar da Instituição de origem com nota, carga horária e situação de aprovação (obrigatório).

 

MATRÍCULA

Histórico Escolar da Instituição de origem com nota, carga horária e situação de aprovação (obrigatório*);

Plano de Ensino das disciplinas cursadas carimbadas pela Instituição de origem (não obrigatório **);

Declaração de reconhecimento e autorização de curso, quando não constar no histórico (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Declaração de sistema de avaliação quando não constar no histórico (obrigatório, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Declaração de participação ou dispensa do ENADE (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Histórico Escolar do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio com data vigente (obrigatório*);

Carteira de identidade (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

CPF (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Título de eleitor (comprovação da última eleição), (obrigatório *, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Certificado de reservista (para homens); (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Certidão de nascimento ou casamento; (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

Comprovante de residência; (obrigatório*, pode ser entregue até 60 dias após o início das aulas);

 

Cartão de Vacina atualizado (obrigatório somente para os alunos matriculados no campus Silva Lobo, cursos de saúde):

Antitetânica – difteria e tétano;

Hepatite B – 1ª, 2ª e 3ª doses;

Exame Anti-HBS.

 

*Nos locais de entrega de documentação será realizada a autenticação dos documentos, basta levar a original e a cópia simples.

**Caso necessário a coordenação solicitará o Plano de Ensino.

 

Entrega presencial:

Central de Atendimento Campus Silva Lobo Av. Silva Lobo, 1.730 – Bairro Nova Granada – Belo Horizonte/MG Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 21h

Central de Atendimento Campus Buritis Rua José Cláudio Rezende, 420 – Bairro Estoril – Belo Horizonte/MG Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 21h

Central de Atendimento Carlos Luz – Unidade JK Av. Presidente Carlos Luz, 220 – Bairro Caiçara – Belo Horizonte/MG Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 21h, e sábado, das 9 às 13h.

 

Entrega on-line:

Caso a documentação seja anexada on-line, no momento da matrícula em disciplinas deverão ser apresentados originais e cópias simples para autenticação e validação do processo.

Contato

WhatsApp: (31) 3516-2400