Imersão em Endocrinologia Felina
Curso teórico de imersão em endocrinologia felina. O curso é destinado ao estudo das principais endocrinopatias felinas.
Conteúdo Programático
Hipertireoidismo felino; Diabetes melito; Obesidade felina; Hiperadrenocorticismo felino. Objetivos de Aprendizagem: Capacitar os participantes a conhecer as principais endocrinopatias que acometem os pacientes felinos nos aspectos epidemiológicos, clÃnicos, diagnósticos e terapêuticos.
Público-alvo
Graduandos de Medicina Veterinária
Proponente
Myrian Kátia Iser Teixeira
Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais. Mestrado em Ciências Médicas pela Unicamp. Doutoranda em Ciências Animais pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduação em ClÃnica Médica de Felinos pela Universidade Castelo Branco. Pós-graduação em Medicina Felina pela Universidad Católica de Salta. Pós-graduanda em Oncologia Veterinária de Pequenos Animais. Pós-graduanda em Endocrinologia Veterinária. Professora de pós-graduação na área de Medicina Felina. Professora e coordenadora de curso de aperfeiçoamento em na área de Medicina Felina. Revisora de revista cientÃfica. Autora de capÃtulos de livros na área de Medicina Felina. Autora de artigos cientÃficos na área de Medicina Felina. Supervisora de estágios curriculares na área de Medicina Felina. Médica Veterinária na ClÃnica Veterinária Gato Leão Dourado, com vasta experiência em ClÃnica Médica de Felinos.
Modalidade
Presencial
Carga horária total (em hora/aula):
08 horas
Duração
1 dia
Número de encontros
1 encontro
Dias e turnos dos encontros
25/11/2023 – Sábado
Valor do Curso
R$220,00 ou 3X de R$73,00