MBA em Marketing Digital
Ao término do curso, o egresso estará apto a planejar campanhas de Marketing apropriadas para o consumidor em uma era digital. Com uma sólida visão de Marketing e Comunicação, entendendo os novos hábitos e práticas e com visão estratégica, o egresso poderá planejar, executar, medir e controlar a implementação de planos criativos e inovadores.
Qual a minha vantagem competitiva depois do curso?
Os cursos de Pós-Graduação da Newton têm a intenção de auxiliar os alunos na prática. Esteja o aluno se aperfeiçoando no que já trabalha, tentando ganhar novas habilidades ou mudar de área. Os cursos o ajudarão de 3 formas:
- Com o Projeto de Inserção no Mercado onde o aluno e seus colegas se reunirão com uma empresa, sob o intermédio da Newton, para resolver um problema existente dentro do escopo do curso. O projeto será acompanhado por um professor, com reuniões periódicas com especialistas da empresa. O projeto será apresentado para uma banca composta por professores e executivos e pode ser implementado na empresa ao final do curso! Pura Inovação!
- Com uma disciplina eletiva, onde o aluno poderá escolher o conteúdo de qualquer outro MBA para que possa enriquecer sua formação. Por que não cursar uma disciplina de Liderança mesmo sendo de Marketing Digital?
- Cursar outro MBA com muito menos tempo aproveitando as disciplinas conexas, já cursadas.
- Com um conjunto excelente de professores, com ampla experiência no mercado que usarão sempre o teórico, mas ancorarão a disciplina na realidade atual e nas evoluções que estão por vir.
A quem se destina esse curso?
Profissionais das mais diversas áreas que desejam ganhar conhecimentos para eficazes planos de Marketing. Profissionais que atuem em Negócios e Marketing para aperfeiçoamento ou em outras áreas ou departamentos e que desejem ganhar novas habilidades. Empreendedores que queiram planejar bem o crescimento de seus negócios.
Quais os objetivos do curso?
A proposta do curso é desenvolver profissionais capazes de entender o consumidor atual e planejar e executar planos eficazes de Marketing.
O corpo docente é composto por mestres, doutores e especialistas, profissionais atuantes na área de Marketing Digital. Alinhados às metodologias ativas do curso, propõem o compartilhamento de bagagem prática, alinhada aos conhecimentos teóricos.
O campo de trabalho é diversificado: o profissional poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas.
O curso possibilita ainda:
· Planejar estrategicamente, entendendo o ambiente interno e externo da organização;
. Compreender as vantagens trazidas pela Era dos Dados e possibilidades de atingir ainda melhor o público alvo.
. Entender o consumidor do século XXI e as grandes mudanças e oportunidades de entregar excelentes experiências de usuário.
. Compreender os aspectos críticos na gestão de uma marca.
. Dominar a gestão de conteúdos e campanhas com indicadores e métricas.
. Praticar através do “Projeto de Inserção no Mercado em Marketing Digital” o conteúdo do curso.
Conteúdo Programático
· Planejamento Estratégico e Inovação
· Transformação na Era dos Dados
· Ferramentas para a Liderança no Século XXI
· Casos de Sucesso em Negócios
· Entendimento do Consumidor Digital
· Gestão de Marcas no Ambiente Digital
· Experiência do Usuário e Mobile Marketing
· Gestão do Conteúdo e Campanhas
· Marketing Pull e Push
· Inteligência de Mercado, Indicadores e Métricas
· ELETIVA (Escolha do aluno)
· Projeto de Inserção de Mercado em Marketing Digital
Início das Aulas
- 27/09: turma de terças e quintas semanais, das 19h às 22h45.
Coordenador(a)
PAULA BENTO
Mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM, consultora credenciada pela ESPM em E-commerce e Negócios Digitais e pesquisadora da transformação digital de micro e pequenas empresas. Pós-graduada em Marketing, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e de Projetos Sociais. Atua como consultora de marketing há mais de 13 anos nas áreas de marketing digital, inovação, economia criativa e design instrucional. É Analista de Marketing do Sebrae e gestora de produtos de marketing digital. Jornalista por formação e professora de pós-graduação em marketing digital, gestão e inovação além de mentora de empreendedores e imigrante digital.
Tipo de Formação
MBA
Tipo de Curso
Turnos
Noite: terças e quintas semanais
Área de Conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Duração
18 meses | 432h/a
Ato Legal
Vagas
25
Mensalidade
24 parcelas de R$ 494,00;
18 parcelas de R$ 652,84 ou
à vista R$ 11.422,73.
-
Descontos
- Ex-alunos formados pela Newton 30%
- Empresas conveniadas: 17% a 20%
- Pagamento à vista: 10%
- 25% nas mensalidades para pagamento da matrícula até o dia 14/06;
- 20% até o dia 12/7;
- 15% até o dia 02/8;
- 10% até o dia 06/9;
- 5% até o dia 27/9.
- Descontos não cumulativos com outros e não válidos na matrícula.
Coordenação
Paula Bento